Somos Especialistas em: Negócios Locais Info Produtos Google Ads Facebook Ads Instagram Ads Criação de Websites

Infopro Produtos

Lançamento de cursos online. Você está preparado(a)?

Cursos Online (Infoproduto)

Um infoproduto é um produto digital que contém informações úteis para o público-alvo. Estes produtos geralmente envolvem conteúdo educacional, como e-books, vídeos, cursos on-line, webinars, etc. Os infoprodutos fornecem aos usuários informações valiosas sobre assuntos diversos, ajudando-os a obter conhecimento e a melhorar sua vida.

Para o produtor, é a grande oportunidade em vender o seu conhecimento em escala e faturar mais.

O cliente (aluno) adiquiri o produto e recebe automaticamente um login e uma senha para acessá-lo imediatamente bastanto ter acesso a internet.

Trabalhamos em 04 etapas para o seu lançamento acontecer: Planejamento, Copy, Tráfego e Funil.

Somos Especialistas em: Negócios Locais Info Produtos Google Ads Facebook Ads Instagram Ads Criação de Websites

Cursos Online (Infoproduto)

Um infoproduto é um produto digital que contém informações úteis para o público-alvo. Estes produtos geralmente envolvem conteúdo educacional, como e-books, vídeos, cursos on-line, webinars, etc. Os infoprodutos fornecem aos usuários informações valiosas sobre assuntos diversos, ajudando-os a obter conhecimento e a melhorar sua vida.

Para o produtor, é a grande oportunidade em vender o seu conhecimento em escala e faturar mais.

O cliente (aluno) adiquiri o produto e recebe automaticamente um login e uma senha para acessá-lo imediatamente bastanto ter acesso a internet.

Trabalhamos em 04 etapas para o seu lançamento acontecer: Planejamento, Copy, Tráfego e Funil.

Planejamento

O planejamento é uma das partes mais importantes do lançamento de um infoproduto. Cada etapa é minuciosamente pensada para gerar o máximo resultado possível.

Além a marcação da data do lançamento, é preciso que cada fase esteja estruturada antecipadamente desde a criação da persona, passando pelos anúncios de convite para o webnário ao vivo, criação dos sites, do remarketing, do vídeo de vendas e etc..

Planejamento

O planejamento é uma das partes mais importantes do lançamento de um infoproduto. Cada etapa é minuciosamente pensada para gerar o máximo resultado possível.

Além a marcação da data do lançamento, é preciso que cada fase esteja estruturada antecipadamente desde a criação da persona, passando pelos anúncios de convite para o webnário ao vivo, criação dos sites, do remarketing, do vídeo de vendas e etc..

Criação de Copys

O copy para lançamentos, por sua vez, é um conjunto de técnicas persuasivas que foca na última etapa do funil de vendas, incentivando o consumidor a tomar uma decisão de compra. Dessa maneira, o grande objetivo é transformar o visitante em cliente, despertando o seu interesse em adquirir o produto ou serviço oferecido.

Em lançamentos, utilizamos de copys em anúncios, e-mails e até mesmo em mensagens por whatsapp baseadas em estratégias de conversão para os inscritos.

Criação de Copys

O copy para lançamentos, por sua vez, é um conjunto de técnicas persuasivas que foca na última etapa do funil de vendas, incentivando o consumidor a tomar uma decisão de compra. Dessa maneira, o grande objetivo é transformar o visitante em cliente, despertando o seu interesse em adquirir o produto ou serviço oferecido.

Em lançamentos, utilizamos de copys em anúncios, e-mails e até mesmo em mensagens por whatsapp baseadas em estratégias de conversão para os inscritos.

Gestão de tráfego para lançamentos

  1. Criação de públicos personalizados
  2. Criação e instalação de API de conversão do Facebook
  3. Configuração de campanhas no Facebook, Instagram, Google e Tik Tok
  4. PPL – Divulgação de conteúdos de pré pré-lançamento
  5. Campanhas de chamadas para o Lançamento
  6. Campanhas de vendas e Remarketing
  7. Auxílio total na criação dos criativos
  8. Suporte no dia do lançamento ao vivo

Gestão de tráfego para lançamentos

  1. Criação de públicos personalizados
  2. Criação e instalação de API de conversão do Facebook
  3. Configuração de campanhas no Facebook, Instagram, Google e Tik Tok
  4. PPL – Divulgação de conteúdos de pré pré-lançamento
  5. Campanhas de chamadas para o Lançamento
  6. Campanhas de vendas e Remarketing
  7. Auxílio total na criação dos criativos
  8. Suporte no dia do lançamento ao vivo

Funil de vendas

O conceito de funil de vendas representa todo o processo de fechamento do lançamento, desde o momento da captação até a conversão final (fechamento do carrinho), além de representar também as etapas da jornada de compra do consumidor.

Envie seu contato e nós retornamos!

Falar Agora
Posso ajudar?
Meta Rio Digital
Fale com a gente!