Um infoproduto é um produto digital que contém informações úteis para o público-alvo. Estes produtos geralmente envolvem conteúdo educacional, como e-books, vídeos, cursos on-line, webinars, etc. Os infoprodutos fornecem aos usuários informações valiosas sobre assuntos diversos, ajudando-os a obter conhecimento e a melhorar sua vida.
Para o produtor, é a grande oportunidade em vender o seu conhecimento em escala e faturar mais.
O cliente (aluno) adiquiri o produto e recebe automaticamente um login e uma senha para acessá-lo imediatamente bastanto ter acesso a internet.
Um infoproduto é um produto digital que contém informações úteis para o público-alvo. Estes produtos geralmente envolvem conteúdo educacional, como e-books, vídeos, cursos on-line, webinars, etc. Os infoprodutos fornecem aos usuários informações valiosas sobre assuntos diversos, ajudando-os a obter conhecimento e a melhorar sua vida.
Para o produtor, é a grande oportunidade em vender o seu conhecimento em escala e faturar mais.
O cliente (aluno) adiquiri o produto e recebe automaticamente um login e uma senha para acessá-lo imediatamente bastanto ter acesso a internet.
O planejamento é uma das partes mais importantes do lançamento de um infoproduto. Cada etapa é minuciosamente pensada para gerar o máximo resultado possível.
Além a marcação da data do lançamento, é preciso que cada fase esteja estruturada antecipadamente desde a criação da persona, passando pelos anúncios de convite para o webnário ao vivo, criação dos sites, do remarketing, do vídeo de vendas e etc..
O planejamento é uma das partes mais importantes do lançamento de um infoproduto. Cada etapa é minuciosamente pensada para gerar o máximo resultado possível.
Além a marcação da data do lançamento, é preciso que cada fase esteja estruturada antecipadamente desde a criação da persona, passando pelos anúncios de convite para o webnário ao vivo, criação dos sites, do remarketing, do vídeo de vendas e etc..
O copy para lançamentos, por sua vez, é um conjunto de técnicas persuasivas que foca na última etapa do funil de vendas, incentivando o consumidor a tomar uma decisão de compra. Dessa maneira, o grande objetivo é transformar o visitante em cliente, despertando o seu interesse em adquirir o produto ou serviço oferecido.
Em lançamentos, utilizamos de copys em anúncios, e-mails e até mesmo em mensagens por whatsapp baseadas em estratégias de conversão para os inscritos.
O copy para lançamentos, por sua vez, é um conjunto de técnicas persuasivas que foca na última etapa do funil de vendas, incentivando o consumidor a tomar uma decisão de compra. Dessa maneira, o grande objetivo é transformar o visitante em cliente, despertando o seu interesse em adquirir o produto ou serviço oferecido.
Em lançamentos, utilizamos de copys em anúncios, e-mails e até mesmo em mensagens por whatsapp baseadas em estratégias de conversão para os inscritos.
O conceito de funil de vendas representa todo o processo de fechamento do lançamento, desde o momento da captação até a conversão final (fechamento do carrinho), além de representar também as etapas da jornada de compra do consumidor.